segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jamily revela detalhes do CD “Halellujah”

 


O CD “Halellujah”, sexto trabalho de Jamily pela Line Records, está quase saindo do forno! O projeto ainda nem chegou às lojas e já está gerando muitas expectativas entre os fãs da cantora, que não poupam elogios às músicas “Redentor” e “Halellujah”, canções já divulgadas pela gravadora nas principais rádios do País. Em entrevista exclusiva ao site Line Records, Jamily citou detalhes do projeto, explicou como foi a escolha do repertório e revelou os objetivos do trabalho.

 Como você define este novo trabalho?

"Bom, esse novo trabalho  está bem mais maduro do que os anteriores, já que
completei 18 anos. Acompanhei todo o processo de gravação, mixagem e masterização do CD. Passamos várias noites fazendo a produção, mas posso garantir que ficou maravilhoso."

Quais suas expectativas para este lançamento?
 

"Eu espero alcançar ainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração de cada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ou iam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seus pensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vai ser mais um grande sucesso, em nome de Jesus. "

 

               Da Redação / Andeson Santos / Assessoria de Imprensa Line Records 

Nenhum comentário:

Postar um comentário