quinta-feira, 9 de junho de 2011

Momento da Noticia

Nova Programação do Programa Nadando na Bênção!
 


 O Programa Nadando na Bênção lider de audiência absoluto na cidade de Guarabira com mais de 50 participações Diárias de ouvintes que ligam para participar desse maravilhoso Programa que era apresentado de  13:00 ás 14:00 Hrs todos os dias em especial na Segunda-feira que começava a partir das 12:00 até ás 14:00 Hrs e em todo o mundo através da Rádio Comunidade Geral Fm está com um novo horário.
 Foi fechado um acordo com a direção da Rádio Comunidade Geral Fm na pessoa do seu Diretor Geral o Mauricio Evaristo no dia 08/06/2011  juntamente com o Pastor Lucinaldo Raiff como apresentador titular do programa acima citado,o contrato de 2(duas) horas diária de Segunda a Sexta-feira de 13:00 ás 15:00 Hrs.
 A partir da Próxima Segunda-feira dia 13/06/2011 o Programa Nadando na Benção será Apresentado das 13:00 ás 15:00 Hrs já estar tudo certo, já foi dado o sinal verde pela direção da Rádio Comunidade Geral.

                  ESCUTE PELA INTERNET TAMBÈM

Você pode nois escutar também pela internet pela Rádio Sertão Gospel(radiosertaogospel.com) e pela Rádio Renovação Gospel(radiorenovacaogospel.blogspot.com) que Brevemente estará fechando também um contrato com o Programa Nadando na Bênção - Acessa lá e ouça a nossa Programação, você não vai se arrepender! Deus vai fazer grandes coisas na tua vida.



   Corpo de Profissionais do Programa Nadando na Bênção:


*Apresentador Titular - Pr.Lucinaldo Raiff

* 1º Suplente - Cantor e Presbitero Fábio Lôbo

* Operador de Áudio - Andeson Santos

                                                                 (Redação)


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário