terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Testemunho

                                                               Financeiro


Gostaria de iniciar o meu testemunho fazendo uma reflexão sobre o contato direto com Deus e o contato através de sonho ou mesmo de um delírio. O meu testemunho inicia-se quando o presidente Collor confiscou o dinheiro de todos os brasileiros então em março de 94, ao ligar o rádio descobrir que só teria míseros R$ 50 para pagar todas as despesas de minha empresa. E para ter uma idéia somente a conta de luz era próximo de R$ 5.000 sem contar o salário de todos os funcionários, com o agravante da empresa se dedicar ao setor turístico e pense junto comigo quem iria gastar seus únicos R$ 50 em passeios? ? todos com muito medo de gastar e o medo de perder seus empregos, não estavam gastando absolutamente nada em turismo ou mesmo em lazer. A esta situação pela primeira vez em minha vida apresentava-se insolúvel, afinal como qualquer pessoa de bom senso eu fiz uma poupança para momentos de crise mas a poupança foi confiscada e a crise instalada. tentei vender alguns bens porém ninguém tinha dinheiro para adquiri-los e como já disse quem tinha dinheiro não desejava gastar pois todos estávamos extremamente preocupados com o futuro. A única solução era realmente a falência ou literalmente um milagre como sempre fiz orei e pedia a Deus por um milagre pois essa situação somente ele poderia me ajudar. Passados 15 dias de minha oração recebido um estranho telefonema do cônsul iraniano, perguntando se em meu hotel teria vaga para 65 técnicos em Petróleo que estavam aguardando a situação do país se estabilizar . O tal cônsul perguntava se poderia pagar em dólar adiantado os quinze dias de diárias, ou era uma brincadeira ou uma pegadinha ou realmente um verdadeiro milagre. Veja que eles estavam em Brasília e tinham o Brasil inteiro de hotéis para escolher e por que escolheram o meu hotel que fica a mais de 2.000 km de Brasília sem contar o 35 km de estrada de chão, inacreditável você concorda? Se eu não guardo as fotos e as notas fiscais qualquer um diria que é mentira este testemunho. Você acredita que nunca conto esta historia para quem não é crente pois somente quem crê em Deus poderia acreditar outros me olhariam com ar de quem diz conta esta mentira para outro. porém não acaba por ai esta história, passado os 15 dias novamente o cônsul liga pedindo para ficar mais 15 dias pagando adiantado e em dólar. Pasmem!... Ao anoitecer os dois ônibus carregado dos iranianos voltou para o hotel dizendo não ter gostado do hotel que haviam sido levados, perguntando se poderiam ficar mais quinze dias pagando adiantado de em dólar, novamente e obviamente que aceitei. Para não me alongar vou lhe contar que saíram do hotel por mais quatro vezes e voltaram às mesmas quatro vezes ficando no hotel hospedados e pagando adiantado por quatro meses e meio somente saindo definitivamente quinze dias antes de julho onde começa a minha altíssima temporada e quanto eu poderia aumentar os preços que ora havia baixado. Referindo-me ao início deste testemunho quando digo que este contato com Deus foi um contato direto com a intervenção direta dos seus anjos. Não havendo outra explicação a não ser esta. Escapar de um assalto ou mesmo de acidente de carro para quem é crente acredita que Deus interferir porém quem realmente pode afirmar isto, como diz o evangelista Carlos Apolinário as pessoas do mundo também são curadas, escapam de acidentes, sobrevivem a violência e etc. O que fica do meu testemunho e a certeza que o meu Deus me socorreu em um momento em que ninguém poderia fazê-lo. A certeza que ele o Poderoso me atende e me conforta e com ele nada temerei. A paz do Senhor.




                                                                              Enviado por Gustavo Arrais

Nenhum comentário:

Postar um comentário