segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Polêmica

Quarto Cavaleiro do Apocalipse: E se o vídeo for verdadeiro? Entenda as consequências e o significado da aparição.

A presença do que seria o Quarto Cavaleiro do Apocalipse, representante da morte, causou muita polêmica e repercussão em todo o mundo. Milhares de cristãos e não cristãos discutem se o vídeo é verdadeiro ou não, mas e se for? No que implicaria a aparição do Quarto Cavaleiro do Apocalipse e o que isso quer dizer aos olhos da Bíblia?
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Intrigado com o vídeo, o escritor e conferencista Bruno dos Santos decidiu analisar as imagens. Bruno é Pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo e coordenador geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas), além de ser formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança e segundo ele: “O que está acontecendo no Oriente Médio, em especial no Egito, e ao redor do mundo, nada mais  é que uma prova cabal de que as profecias estão cada vez mais próximas e presentes em nossa geração”.
Para o Pastor, caso o vídeo seja realmente verdade, esta é mais uma prova de que estamos no fim do mundo, já que assim como no livro de Lucas capítulo 21, versículos 11 e 12 o próprio Jesus relata sobre como será o tempo próximo do Apocalipse. O texto bíblico fala sobre terremotos, fome, pestes, sinais vindos do céu e perseguições religiosas: “segundo o que as profecias ditam, estamos vivendo tempos difícies, tempos de guerras civis, ajustes de poder, domínios culturais e porque não, tudo isso como manisfestações espirituais no tempo e espaço”.

 ler mais?clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário